sexta-feira, 6 de junho de 2014

Quem gasta mais, Meninas ou Meninos???

Desde que descobri que estava grávida de um menino ouço as pessoas me dizerem -  "Aí que sorte, meninos gastam bem menos com roupas.." - e confesso pra vocês que durante algum tempo até eu acreditei nisso, mas hoje eu sei que a realidade não é bem essa. Já reparou como é caro vestir um menino dignamente? As meninas ficam lindas com vestidos, meias calça e sapatos bonitos, já os meninos, é preciso uma camisa bacana, uma calça jeans e um bom sapato... É, acaba saindo mais caro.

Só pra dizer que não estou inventando, montei 02 looks de menina e 02 looks de menino, só pra dar uma comparada....


 Meninas, vestidos fofos + meia calça branca + sapatinho de boneca = Lindas 
(Valor - menos de R$ 100,00)


Meninos, Camisa + Calça Jeans ou Tactel + Tenis ou Sapatenis = Menino Estiloso
 (Valor - quase  R$ 150,00)


Deu pra ver né? Eu realmente não me dei muito bem nessa coisa de gastar menos com a roupa :(

E falando em roupa, vocês já viram a coleção nova da Renner? Eu amei!!! Está simplesmente muito fofa. Tem muita coisa de personagens como Peppa, George, Doki, Monster, enfim...está uma graça. Mas o que eu mais gostei foram os valores, nada exorbitante, ou seja, dá pra comprar várias pecinhas :) Deem uma espiada nas roupas da Peppa, George e Doki que selecionei pra vocês:


 Peppa 

George, Dino e Doki


Bom final de sexta pra vocês e até o próximo post.

Beijos

Ps.: Esse não é um Publi-Editorial, portanto não estou ganhando para falar bem desta Marca/Profissional!

As roupas que estão no post vieram dos seguintes sites:




2 comentários: