quinta-feira, 5 de junho de 2014

1º Post!

Antes de mais nada, deixa eu me apresentar. Me chamo Jéssica, tenho 23 anos e sou mãe de uma fofurinha que se chama Gabriel e atualmente tem 2 anos e 06 meses. Assim como toda mamãe minha história começa no dia do nascimento dele (mentira, nós bem sabemos que começa uns 8 meses antes, não digo 9 porque sempre demora um pouco pra descobrir ou pra cair a ficha mesmo).

Mas senta aí que vou contar a minha história.....
Conheci o meu marido (Michel) enquanto vagava pelo finado Orkut e eis que surge uma solicitação de amizade (nem sei se na época se chamava assim), ele era carioca, bonito e aí resolvi aceitar. Ele me cantava todos os dias, sério! Trocamos nossos MSNs e começamos a nos falar diariamente. Aí não demorou muito pra nos tocarmos de que, helllow, estávamos apaixonados. Ele no Rio e em Blumenau. Então ele marcou umas ferias de 15 dias e voou pra cá pra me conhecer pessoalmente, era carnaval de 2011.. foi tudo bem, tudo ótimo até que chegou a hora dele voltar :(

Fim de semana na Praia!!!

Umas 02 semanas depois do retorno do Michel para o Rio, comecei a me sentir muito estranha. Enjoada, tudo me fazia mal, e sentia todas aquelas coisas deliciosas que a gente passa na fase da Gravidez. Mas eu não acreditava que poderia estar mesmo grávida! Fiz exames e tchanhã: Eu estava!

Gravida = Inchada, porém feliz!

E aí? Como eu ia fazer? Não dava pra gente ficar separado né.. e aí ele se mudou pra Blumenau, alugamos uma casa e comecei os preparativos que vocês já conhecem bem. Fiz meu Chá de Bebê (ganhei quase o enxoval inteiro) e montamos o quartinho dele com muito carinho! Ele já era muito amado, por todos. Era o 1º Bisneto, 1º Neto (ambos os lados), 1º sobrinho.. enfim.. veio com muitas responsabilidades, mas ele deu conta de tudo.

Foto tirada um mês antes do nascimento!


E aí, no dia 17/11/2011, veio ao mundo o bebe mais lindo de todos, o príncipe mais fofo, o meu Gabriel! Eu preferi a cesárea, eu sei que não é um bom exemplo nem nada, mas eu não me senti segura pra fazer um parto normal. E eu queria que tudo fosse perfeito, e foi!


 Mamães reunidas na maternidade do HSC e os babys nascidos naquele dia!


Gabriel lindo na 1ª sessão de fotos, essa coisa fofa de New Born não existia ainda :(

Depois disso aconteceu muuuita coisa... ele fez um aninho com uma festa linda que organizei, decorei, arrumei, enfeitei, planejei e fiz sozinha que tinha o tema do Pequeno Principe (essa festa deu muito trabalho e merece um Post Exclusivo). Fizemos o batizado no mesmo dia da festinha de 01 aninho (passagens do Rio pra cá são caras, não dá pra fazer festa todo mês e querer que os parentes do marido estejam presentes, né?!). Enfim.. vou deixar vocês com as fotos que marcam um pouco nossos momentos nos últimos 02 anos e 06 meses!

Oi, eu tinha 02 meses :)

Toda a fofura dos 07 meses do Gabriel!

 Festa de 01 ano, Linda, Linda, Linda!

 Com Batizado Embutido :)

 Passeando com a Mamãe!

Essa foi tirada recentemente, ele é ou não é 'Mega Estiloso'?


Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho, e aguardem mais aventuras dessa marinheira de 1ª viagem!

2 comentários:

  1. adorei te conhecer melhor... acho que não te conheço tanto :D kkkk sqn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, que bom Janine! Continue visitando o Blog! rsrsrsr

      Excluir