terça-feira, 10 de junho de 2014

A Culpa é das Estrelas!

Vou começar com um alerta, que é super importante: se você tem filhos, está no período menstrual, está grávida ou emocionalmente instável, NÃO VEJA ESTE FILME (e não leia o livro também), é sério!!
Fui ontem no Norte Shopping com a minha irmã pra assistir “A Culpa é das Estrelas”, até porque eu li o livro na semana passada e achei ele simplesmente fantástico... é uma mistura de lição de vida com romance. Ele ainda tem um toque de inocência dos personagens, o que deixa tudo simplesmente muito fofo!
Eu já sabia que ia sair do cinema me debulhando em lágrimas, mas poxa, não sabia que deveria ter levado todo o meu estoque de lenço de papel junto... Eu e minha irmã choramos horrores, mãs, não fomos as únicas.. o cinema todo soluçava.. :'(
Bem, vamos falar do livro.. Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. (Tirei esse resumo de um site de filmes, mas achei bem bom).


Meu livro, comprei semana passada e li em 02 dias!!


O livro é cheio de frases que nos fazem pensar!


Um das citações mais fofas do livro!!!



Os Atores do Filme - Perfeitos!


Cena do filme

Cena do filme




O filme, assim como o livro, nos faz viajar pelo mundo Hazel-Gus, e é muito, muito lindo!!!!

Bem, o resto eu deixo pra vocês descobrirem durante essa leitura gostosa, ou assistindo nas telas do cinema mais próximo!

Um super beijo, e até o próximo Post!

2 comentários: