quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fotos!!!!!

Uma das minhas coisas preferidas para fazer com o Gabriel são Fotos! Adoro sessões, de todos os tipos, estilos e gostos. Geralmente a gente faz sessões em estúdio, mas fotos ao ar livre ficam simplesmente perfeitas!!! Recentemente fizemos uma sessão de fotos lá no Condomínio mesmo, ele ficou a vontade, brincou muito e eu amei o resultado ♥. Confere aí como elas ficaram lindas!!! Ah, essa pessoa que aparece nas fotos e que não sou eu é a minha mãe, linda né? A vovó Áurea baba por esse netinho fofo :)

















O fotografo foi o Junior Abreu, segue o site pra vocês conferirem mais trabalhos super legais dele!

http://juniorfabreu.wix.com/juniorfabreu/


Ps.: Esse não é um Publi-Editorial, portanto, não estou ganhando nada pra falar bem dessa marca/profissional!

4 comentários: