segunda-feira, 30 de junho de 2014

Petit Gateou - Um Desejo de Fim de Semana!

Bem, eu sei que muitas mães vão concordar comigo quando digo que depois do Gabriel meu tempo para o preparo de receitas diminuiu muuito! Sim, é verdade! Não dá mais pra ficar horas testando receitas e não dá pra inventar coisas muito elaboradas. Por isso ultimamente eu tenho trabalhado só com receitas fáceis. Uma dica de Blog com essas receitas é o Panelaterapia (http://www.panelaterapia.com/) que traz receitas muito gostosas e muito fáceis!!!!

Mas a dica de hoje é sobre uma sobremesa super deliciosa que eu estava com muita vontade de comer no final de semana, mas sem tempo de experimentar receitas : O Petit Gateou. Aí eu descobri (bem tarde pra falar a verdade, pois o produto já existe no mercado a uns anos..) a Mistura Pronta para Petit Gateou da Fleischmann!
Minha primeira impressão foi do tipo: Será que dá certo mesmo?
Mas eu tinha que tentar.. era tão fácil *-*.

Aí comprei o pacotinho (paguei R$ 3,08 no Big) e fui pra casa feliz e faceira pra testar a receita no final de semana.
A coisa é Simples: 01 Ovo + 03 colheres de margarina + 160ml de Leite e o Pacotinho da Mistura!

Aí é só misturar a Massa pronta com o ovo e a margarina derretida no microondas, e por ultimo colocar o leite. Depois despejar nas forminhas de Petit Gateou untadas com margarina e trigo (aqui entra um detalhe, eu não tenho essas forminhas... mas usei minha forma grande de Cupcake e deu certo também, só deu trabalho na hora de desenformar :/). Asse no forno pré-aquecido na temperatura máxima por 8 min. e sirva com sorvete de creme. Huuuum!


Essa é a Mistura!!


Modo de preparo!!


Essa é a minha forma :)


Esse é o resultado!!! Muito bom :)


Espero que tenham gostado, sempre que eu souber de produtos bons e que dão certo eu venho dividir com vocês!!

Beijos e até o próximo post!

Curtam a nossa página no face - Blog Mãe do Gabi

Ps.: Esse não é um Publi-Editorial, portanto, não estou ganhando nada para falar bem dessa marca/produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário