sexta-feira, 27 de junho de 2014

Meu filho não toma água.. Socorro!!!

Ai ai, eu ouço tanto isso.... Mas realmente não posso falar muito! Fui abençoada com um filho que toma muuuita água. E eis que vim dar uma dica pra vocês. Vai que ele se empolga e passa a beber mais desse liquido tão importante, né?

Lá em casa eu tenho muuuitos copos, sério! Eu sou quase uma colecionadora!

 Eu não necessariamente compro todos eles. Muitos vem de promoções de cinema, promoções de lojas, promoções de shopping, brindes.. eu só aproveito a situação ;)

Mas isso me ajuda muito, o Gabriel gosta de escolher o copo em que vai beber água e está sempre animado pra isso.

Olhem aí um pouco da nossa coleção...

 Um dos ovos dessa Páscoa era esse do Bob Esponja, olha que copo fofo que veio com ele.


Promoção de Verão da Cacau Show, nós temos esse segundo copo, o da menina. Pena que a promo já acabou :(


Sim, arrecadei R$ 200,00 em compras e troquei por esses dois copos fofos e esse balde de pipocas!!


Promo do GNC Cinemas!


Squeeze da Galinha Pintadinha, esse eu comprei no R$ 1,99.


Nosso copo do Homem Aranha é um pouco diferente, mas dá pra entender. Ganhamos ele na promo do Cinépolis.


Copo com imagens pra colorir. O Gabriel tem um com carrinhos, mas ainda não coloriu nenhum.. L


Espero que os copos divertidos ajudem!!!

Beijos e até o próximo Post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário