terça-feira, 14 de abril de 2015

A Festa - Gabriel 03 Aninhos

Boa noite!!!!

Depois de desaparecer daqui (literalmente), voltei trazendo os detalhes do aniversário de 03 aninhos do meu pimpolho! 

Deu muito trabalho fazer cada detalhe e fazer cada coisinha pra deixar a festa perfeita.. Mas valeu muito a pena! A festa ficou simplesmente LINDA!!!

Eu sei que já passou muito tempo, mas eu não podia deixar de mostrar tudo pra vocês.

Nós escolhemos o salão do prédio para fazer a festa, pois tem playgrond, um gramado incrível e o espaço era ótimo para o número de convidados que haveria (+ ou - 50 pessoas).

Contratei a decoração com a Janaina Voigt, ficou linda! Ela tem ideias muito legais e um preço bem acessível, já que eu não queria deixar o orçamento da festa todo só nessa parte.. rsrsrsr



Contratei com ela também as maçãs decoradas com leite ninho. Um charme!



A comida era simples, um buffet de cachorro quente, salgadinhos da Tati Alam, pastelão feito pela minha mãe e a mesa de doces incrível que tínhamos montado.




Os Macarons eram da Princes Momentos, cada cor tinha um sabor e um recheio diferente. Simplesmente divinos!





Os brigadeiros e mousses de copinho eu mesma fiz, pra economizar e até porque sempre me pedem pra fazer, rsrsrsrs. 





Os alfajores vieram da Boutique do alfajor, eles sempre tem promoções na página do face, e encomendei numa dessas promos. São uma delícia!!



Os pirulitos de biscoito foram encomendados com a Cookies e Cia, um mais fofo que o outro! Usei as galochas do Gabriel pra colocar alguns pirulitos, já que a Peppa e o George adooram uma poça de lama.. rsrsr.




Comprei pelo site do Elo7 carrinhos da Peppa e casinhas também, e as lembranças da crianças (que eram bolas personalizadas e que eu esqueci de tirar foto ¬¬).




O bolo encomendei com a Adriana Ribeiro, nem preciso dizer que ficou lindo e mega saboroso! Todos amaram.



A pintura facial e a peppa foram feitas pela Kelly Brinquedos. Também loquei com ela o pula pula inflável e os cavalinhos. As crianças adoraram as pinturas, choraram um pouco com a peppa, brincaram muito e no fim todos elogiaram!







As fotos foram tiradas pelo Junior Abreu, adoro o trabalho dele e acho que ele capturou o espirito da festa do jeitinho que eu queria!

Coloquei uma cobertona no gramado e algumas almofadas e com isso as crianças pequenas puderam ficar no chão e aproveitar o dia lindo que deu.



O Gabriel curtiu muito a festa e acredito que todos os convidados também.









Duas semanas antes da festa o Gabriel teve catapora, nas fotos ainda dá pra ver alguns resquícios das bolinhas, mas graças a Deus as bolinhas sararam a tempo e deu tudo certo.

Espero que tenham gostado, e me contem como foi a festa dos pimpolhos de vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário